Conto Porno Amador – Esposa Gostosa Estuprada

Apesar de toda mulher, principalmente as que tiveram uma criação muito reprimida como foi meu caso terem lá no fundo esta fantasia, eu nunca imaginei poder realizá-la de verdade.

Tinha muitas vezes a fantasia de ser dominada e obrigada a fazer sexo de forma bem sacana com homens muito estranhos e isto sempre me excitava muito, mas muito. Durante a transa meu marido me colocava de quatro e ficava falando que eu estava muito molhada e muito aberta e que qualquer homem que passasse por ali poderia meter em mim. Ficava falando que eu estava no quarto da guarda de um quartel ou então no alojamento de uma obra e que os soldados e os peões estavam fazendo fila para meter em mim e que iria provar numa mesma noite a pica de vários homens diferentes e que teria que dar prazer a todos. teria que chupar vários paus diferentes e de vários tamanhos, de brancos, de mulatos e de negros e provar o gosto da porra de todos eles na minha boca e no corpo. só de ouvir ele falando tudo isso no meu ouvido eu já tinha orgasmos multipolos, isso me deva um tesão fora do normal .

Estes assuntos foram se tornando mais freqüentes entre nós na hora do sexo, porém nunca tínhamos coragem de falar em realizá-lo na realidade, apesar de sempre ficar esse gostinho de fazer.
T

enho 32 anos, cabelos longos aloirados, pele bem branquinha a não ser quando pego muito sol, seios médios rosados e bicudos, buceta bem peluda, bunda farta de 95 cm e coxas grossas.
Um dia estava em casa pegando um sol na piscina e estava muito quente, coloquei um biquíni bem enfiadinho na bunda e resolvi apenas neste dia satisfazer uma fantasia do meu marido e fiquei de topless, só que meus peitos ainda estavam bem branquinhos. tocaram na porta e meu marido foi abrir para um entregador e foi logo sendo rendido por quatro homens grandes e fortemente armados, nunca tinha passado por uma situação assim. Na hora eu fiquei sem ação e fiquei na cadeira assistindo a tudo do jeito que eu estava. Depois de roubarem tudo da casa e amarrarem meu marido, começaram a olhar para mim de uma forma bem sacana e disseram bem alto para meu marido ouvir que eu seria a putinha deles neste dia. eu reagi e tentei gritar e eles falaram que poderiam dar muita porrada em nós, matar meu marido e até fazer meu marido de viadinho deles ou eu preferia por bem ser a puta deles.
Eu concordei que sim, mas que era para eles não nos machucarem e ja estava começando a fantasiar que esse era o momento ideal para realizar nossas fantasias sem culpa.
Tive que rebolar em cima da mesa para eles a tirar minha calcinha bem devagar enquanto eles gritavam e me chamavam de puta e de piranha vadia. tive que realizar o sonho do meu marido pois os quatro ficaram pelados e tive que chupar um branco, dois mulatos e um negão que gozaram e lambuzaram minha cara e mesu peitinhos com seus espermas e me fizeram provar e engolir a porra de todos eles. fui currada, fudida e usada por várias horas e levei pica na buceta, no cuzinho e na boca, muitas vezes ao mesmo tempo. fui arrombada e minha buceta estava em carne viva de tanto levar pau e não conseguia controlar meu cuzinho que eles mesmo brincavam que estava escancarado para qualquer um entrar. fui humilhada e tratada como a piranha mais barata e satisfazer seus desejos mais vulgares. um urinou na minha cara e em meus peitos no final e disse que era só para a putinha rica saber quem mandava ali.
fiquei 3 dias internada em uma clínica com a minha buceta e meu cuzinho todos inchados e dolorido. a minha ginecologista me falou que nunca havia visto um estrago tão grande e que eu jamais voltaria a ser a mesma e ainda tive que me tratar de gonorreia. Para concluir fiquei sabendo um mês depois que o meu marido havia contratado aqueles caras por indicação de um policial para realizar a fantasia de estupro.
a partir daí virei uma verdadeira piranha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *