Conto Porno Erótico – Rapidinha com o Chefe:
Desde o dia da entrevista para meu emprego novo, percebi os olhares quentes de meu chefe sob meu corpo, mas como sabia que ele era casado, me contive. Um homem lindo, cabelos e olhos claros, alto e forte. Os dias iam passando e eu cada vez mais atraída por ele.
Eu me sentia vulnerável perto daquele homem e isso me excitava ainda mais. E eu lançava algumas dicas de que também estava a fim daquele jogo… Ele chamava muito a atenção!
Depois de várias investidas, nos encontramos por acaso no banheiro.
-Que perigo, imagina se eu te ataco agora? – Ele disse brincando.
-Não vou gritar.- Eu disse sorrindo.
Meu chefe então sorriu e me tomou nos braços, me beijando loucamente. Me assustei pensando que alguém podia chegar e pedi que parasse. Que adrenalina me deu naquele momento! Ele pediu que mostrasse do que eu era capaz. Respondi que ali não teria como. Ganhei mais um sorriso lindo…
Ele se recompôs e disse:
-Me encontra na frente da padaria da outra rua.
Me deu um selinho e saiu. Que loucura tudo aquilo! Não pensei duas vezes… Disfarcei aqui e ali e em seguida saí do trabalho com uma vaga desculpa. Nos encontramos lá, entrei no carro e ele se dirigiu a uma sala comercial da nossa empresa, em um prédio próximo dali.
O tesão estava explícito em nossos olhares. Quase não conseguia me conter diante daquela situação. Chegamos enlouquecidos, ele tirou minha roupa rápido e me chupou até que eu gozasse. Eu estava alucinada com aquela pegada… Fiz o mesmo. Deixei ele completamente louco de prazer, mas antes que ele gozasse, sentei no colo dele, cavalgando loucamente. Aquele vai e vem estava gostoso demais para ser verdade.
Meu chefe gozou em pouco tempo, me deixando completamente lambuzada. Nos beijamos, vorazes… Nos limpamos e voltamos para o serviço, pois estávamos no intervalo. Tudo rapidinho para ninguém desconfiar.
A tarde correu rápida, mas trocamos olhares quentes que me deram a certeza de que aquilo ainda não havia acabado. Nosso jogo estava apenas começando….