Conto Erótico – Meu cachorro me arrombando

Conto Erótico – Meu cachorro me arrombando

Olá leitores esse é meu segundo conto erotico espero que gostem, se gostarem votem e comentem se acharem que merece.

Vamos lá! Eu tenho 19 anos mais não é porque eu sou novinha que eu não tenha passado por varias aventuras, vou falar sobre o bili meu cachorro que já mora com minha família a 6 a 7 anos, ele é um Rottweiler preto bem carinhoso.

Certo dia eu estava lendo contos eroticos aqui no site e como sempre fiquei muito excitada e comecei a me masturbar com um vibrador que eu tenho aqui em casa, que é uma delicia eu vou a loucura com aquele vibrador, enfim eu estava lá enfiando aquele vibrador gostoso na minha xaninha e quando ele aparece, tenho certeza que aquele gostoso sentiu o cheiro de mim no cio, e já veio lambendo e ainda tentei mandar ele sair, gritando:”sai bili” e ele não saia, e eu estava gostando daquela língua áspera na minha xana gostosa, resolvi deixar pra ver oq iria acontecer, eu sentia a língua dele ir lá dentro mais lá dentro mesmo, e eu gemia baixinho.

Foi quando o pinto de bili começou a sair pra fora, e eu vendo aquilo me excitava cada vez mais, arreganhei as pernas e disse “vem bili” não foi que o safado do bili veio mesmo, começou a enfiar aquele pau enorme na minha bucetinha, o cacete dele deve ter mais o menos uns 20 cm imagina um cacete de 20 cm enfiando com força na sua xaninha que delicia, e ele ia com força, e eu ia a loucura!

Quando derepente eu sinto o cacete de bili inchando dentro de mim, eu sabia que quando cachorro transa com uma cadela eles ficam preso, só que eu tava com tanto tesAo que nem me lembrei desse detalhe, foi quando ficamos presos, senti uma dor insuportável, mais eu sou uma cadela safada e eu gosto de ser maltratada, no começo eu estava com medo de ser arrombada por um cachorro, mais depois sabe oq eu fiz?

Comecei a arrasta o bili pra perto do meu vibrador, aí que DOR mais ao mesmo tempo aí que TESAO, foi aí que eu comecei a querer enfiar o vibrador no meu cu, tava difícil pra entrar no começo pq ele é bem apertadínho, mais foi aí que eu senti mais prazer ainda de me maltratar, e enfiei com força, entrou rasgando, liguei ele e fiquei com ele ligado no meu cu até o cacete grande do bili se soltar de mim, passou mais o menos 35 minutos e o bili se desgrudou de mim, que pena. Tirei o vibrador, saiu até sangue de mim, eu tava toda arrombada, cai pro lado com as pernas tremendo, mais felizmente sasiada.

Eu tava toda arrombada mais valeu a pena. Eu e bili fazemos isso pelo menos 1 vez na semana. Eu adoro ficar toda arregasada por aquele cacete vermelhinho. Se gostou do conto comente e vote, logo menos conto mais contos eroticos que aconteceu comigo..

BJ no pau e na buceta de cada um de vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *