Conto Erótico Novinha Dando Para Amigo Dotado

Conto Erótico Novinha Dando Para Amigo Dotado:

Meu melhor amigo se chama Fellipe e tem 18 anos. Ele é moreno, alto, forte e muito sexy.
Certo dia o Fellipe me chamou para ficar com ele em sua casa porque seus pais haviam viajado e eu aceitei. Quando eu cheguei na casa dele ele estava muito lindo, com uma camiseta colada e uma bermuda bem colada que marcava cada musculo das suas coxas grossas. A gente passou a tarde vendo filme e conversando mais eu percebi que ele nao parava de olhar para minhas pernas e para meus seios.

Eu sempre fui afim de tranzar com ele, mais tinha medo dele nao querer nada comigo. Agora que eu estava vendo que tinha alguma chance eu ia abusar. Inventei que estava com calor e fui tomar banho, fiz questao de deixar a porta do banheiro bem aberta e Tirei minha roupa perto da porta porque sabia que ele estaria olhando. Quando entrei no box fiquei sensualisando com o sabonete e nao demorou muito ate eu sentir um braço musculoso me agarrando por tras. O Fellipe disse que nao aguentava mais de tanto tesao por mim. E foi com essas palavras que eu me derreti toda e me joguei em seus braços.

Ele me pegou no colo e fomos para o quarto, ele me deitou na cama e me deu um beijo quente e prazeroso na boca, e depois foi descendo ate os meus seios e chupou cada um, depois foi descendo pela minha barriga e depois para minha buceta, abriu minhas pernas e fez um delicioso sexo oral, me fazendo estremecer de tanto desejo.

Logo depois foi minha vez de experimentar aquele pau gostoso. Eu chupei aquilo tudo com tanta vontade que quaze gozei…
Ele pediu para mim sentar no pau dele e eu obedeci ficamos tranzando por bastante tempo, em varias posiçoes ate que gozamos e eu adormeci no peito dele..quando acordamos decidimos que isso nao ia atrapalhar nossa amizade e que continuariamos nos pegando mais outras vezes.

(Espero que tenham gostado do meu conto. Ainda tenho varios outros para contar, até a proxima… bjs e comentem)

Compartilhe nas Rede Sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *